Cliente VIP ANIMAJÁ




 






Programa Cliente VIP ANIMAJÁ - 2018
 REGULAMENTO
 
Disposições Gerais

 
1. O Programa Cliente VIP ANIMAJA  é um sistema de incentivo vinculado à serviços de locação e/ou outros  prestados pela empresa ANIMAJÁ LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
sendo destinada a todos os  clientes que constam ou que venham a constar na carteira de relacionamento da empresa.


2. O prazo de vigência da campanha é de 01 de Fevereiro de 2018 a 30 de agosto de   2019, podendo ser prorrogado por mais 1 (um ) ano sem necessidade de aviso ou consulta prévia  
 
3. Para que sejam premiados, os clientes necessariamente terão que contratar, ao menos um negócio envolvendo prestação de serviços da empresa durante o período de vigência da campanha, conforme disposto no item 1 e item 2. Considerando-se contratação a RESERVA, EXECUÇÃO e ENCERRAMENTO do serviço que se dá por força da efetiva liquidação financeira do serviço  prestado.
 
4. Os prêmios são classificados de acordo com a pontuação que cada cliente atinge  ao
longo da campanha. A pontuação está ligada diretamente ao valor de cada locação contratada pelo cliente  na fração de 1 /1  ou seja, para cada R$ 1,00 contratado o cliente recebe 1,0 (um) ponto.  
 

5. Clientes já existentes na carteira receberão pontuações equivalentes a todas as contratações já efetivadas a partir de 2013.


5.1  Os pontos iniciais creditados a partir das locações dos anos anteriores terão   validade até 31/12/2018

 6. Periodicamente os clientes são informados por email sobre pontuações creditadas, debitadas ou vencidas  em seu cartão VIP .

7. As pontuações creditadas no programa cliente VIP tem validade pelo período de 540 dias (um ano e meio) a contar da data do seu crédito no cartão VIP, perdendo totalmente a sua validade no termino do período de vigência do programa conforme item 1 e item 2.

 

7.1 Pontuações creditadas dentro do programa Cliente VIP ANIMAJÁ tem carência de 3 (três) dias para ficarem disponíveis para uso  


 
8. O Cliente pode a qualquer momento entrar em contato com a empresa e solicitar a informação do seu saldo de pontos.
 
Premiação
 
9.  A premiação aos clientes se dará mediante a conversão dos pontos acumulados ao longo da campanha por prêmios, no momento da contratação de um novo serviço sendo agregado o premio ao pacote contratado sem custo valorado sendo debitada a pontuação correspondente ao prêmio escolhido.   
 
Cada faixa de pontos dará direito a um prêmio. A tabela de conversão de pontos em premios será divulgada no site http://www.animaja.com.br/vip onde o cliente poderá optar pelo premio que se enquadre dentro do seu saldo de pontos, acumulados dentro do período, e  disponível no momento da contratação do novo serviço.
 
 
9.1. Em hipótese alguma haverá conversão dos pontos em dinheiro.
 
9.2. Após escolhido o premio será debitada a pontuação correspondente e em caso de cancelamento do serviço contratado não haverá estorno dos pontos
 
9.3. Necessariamente o premio tem que estar atrelado a um novo serviço contratado, ou seja, não haverá em nenhuma hipótese o envio somente do premio.
 
9.4. Em caso de indisponibilidade do premio para a data do serviço contratado, o mesmo poderá será substituído por outro premio equivalente.
 
 
 
10  As variáveis da tabela de conversão  estão assim definidas:
 
PARÁGRAFO PRIMEIRO:
Quando o cliente solicitar o resgate da premiação, será debitado do seu saldo de pontos automaticamente a pontuação correspondente ao premio. A partir deste instante, se durante a vigência da campanha houver novos serviços contratados, a nova pontuação será acumulada sobre o saldo restante, respeitando-se o prazo de vencimento de cada pontuação creditada.
 
10.1. Bônus 1: O Cliente que indicar os serviços da ANIMAJA LOCAÇÂO DE  BRINQUEDOS, para outro cliente e este efetivar a locação recebe um bônus de 50 pontos  
 
11. Para efeito de conversão dos reais referentes ao (s) serviço(s) contratado(s) em pontos, serão desprezadas as casas decimais à direita da vírgula.
 
11.1 . Exemplo 1: se um cliente fechar contrato de locação/serviço no valor de
R$ 500,10 (Quinhentos  reais e dez centavos) terá acumulado 500 (pontos).
 
12. A conversão e acumulo de pontos não está condicionada a uma  única locação/contrato. cliente poderá  fechar várias locações ao longo da campanha e solicitar a premiação quando julgar mais conveniente, considerando-se nessa data a soma dos valores de todos os pontos acumulados respeitando-se o item  7 referente à vencimento dos pontos.
 
13. O prazo final para solicitar a premiação encerra-se em 30/08/2019. Salvo no caso de  prorrogação da  campanha CLIENTE VIP ANIMAJÀ.
 
DISPOSIÇÕES FINAIS
 
14. A ANIMAJÁ LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS se reserva o direito de reescrever os critérios deste regulamento visando aprimorar a transparência da campanha mesmo durante seu período de vigência
 
Eldorado do Sul 30 de Janeiro de 2018